segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chegou Dezembro

As contribuições para as prendas da Árvore de Natal da Blogosfera estão agora encerradas e relembramos que têm até dia 10/DEZ para visitarem e gostarem de todos os nossos queridos Patrocinadores.
TODOS os participantes estão habilitados ao sorteio de TODAS as prendas, desde que tenham cumprido os requisitos.
Voltamos em breve com mais pormenores...

")



10 comentários:

  1. Já ouviram falar da www.ble-shop.com? É uma loja online que reúne o trabalho de vários designers... muito interessante! Era giro contactarem para esta iniciativa... :)

    ResponderEliminar
  2. Já enviei ontem um email com os dados, já coloquei a árvore num post e recebi resposta ao email, mas nao estou a conseguir seguir todos os blogs com o google reader, e a maior parte não dá para seguir normalmente porque sou blogs sapo e eles blogspot, isso impossibilita-me de a candidatura ser válida por não seguir todos os patrocinadores?

    ResponderEliminar
  3. Ui agora é que vai ser!!

    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda se pode participar ou era só ate dia 2 dezembro?

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde,
    Tenho andado a tentar seguir todos os patrocinadores (blog + facebook) mas alguns dos patrocinadores têm blog sapo e outros contas no Pinterest e Twitter, eu que não tenho conta em nenhuma dessas redes sociais tenho de criar uma somente para me tornar seguidora ou basta por exemplo seguir apenas o facebook?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa questão já foi respondida: têm de seguir os blogs e os facebooks dos PATROCINADORES. Claro que se não for possível por motivos alheios à vossa vontade... o assunto está resolvido por si.

      Eliminar