domingo, 16 de dezembro de 2012

Sorteios Árvore de Natal


Era isto que pretendia quando me lembrei da Árvore de Natal! 
Criar confusão e boa disposição na blogosfera! 
Poder de alguma forma chegar até vós e por-vos a sorrir. 
Um sorriso tímido que seja! 
Mas um sorriso! 


Pode parecer que não pois não comento muito, mas tenho acompanhado muitos de vocês nestes últimos meses, mais concretamente desde Fevereiro/altura em que criei o "Belle du Jour", através da leitura assídua dos vossos blogues. Há muitas pessoas que por aqui andam que têm passado por momentos menos bons e que procuram neste mundo um aconchego, que têm aqui uma forma de desabafar e de se sentirem compreendidos nas suas frustrações. Surgem as afinidades, vão-se criando laços e sem nos apercebermos começamos a sentir falta de certas pessoas quando as sentimos mais ausentes. Chegamos à conclusão que estas pessoas, que o nosso blog, são uma peça importante no puzzle da nossa história.


O meu blog surpreendeu-me! Cada um é responsável pelo que cativa. E o Belle du Jour é responsável pelo deslumbre e cumplicidade que sinto com ele. Não é só ele ... mas sim todos os blogues que compõem a sua história. Ou seja todas as pessoas que estão por trás dos blogues que me acompanham e que são a origem desta minha evolução enquanto pessoa, enquanto ser humano.

Mas continuando a falar da Árvore de Natal da Blogosfera...



Infelizmente não houve possibilidade de por em prática todas as ideias que tinha para este projecto. O tempo foi pouco. Talvez para o próximo ano!

Mas o que foi posto em prática, foi muito bom, muito positivo, mas também muito trabalhoso, muito cansativo. E não teria sido possível se não tivesse sido fruto dos esforços de um conjunto de pessoas que entretanto se juntaram a mim. Pessoas essas que se dedicaram de corpo e alma, que deram o seu melhor para tornar esta ideia possível.


Quero aqui agradecer-vos do fundo do coração todo o vosso empenho e deixar-vos um abraço apertado! Nada disto teria sido possível sem o vosso esforço, sem a vossa entrega, sem a vossa dedicação!

E como vocês merecem e muito, o Pai Natal transmitiu-me para estarem atentas aos vossos sapatinhos pois vocês também vão receber uma prenda (patrocinada pelo blog Belle du Jour)! :)))

Um beijo a todas/os!!!

Belle

15 comentários:

  1. ...Pessoas assim tornam o mundo melhor! Obrigada :))

    ResponderEliminar
  2. E eu quero agradecer-vos mil e uma vezes e mais um pouquinho ainda!Parabéns a cada uma de vcs por esta iniciativa e obrigada tb a cada um dos patrocinadores!BEM HAJAM!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Lindas palavrinhas :) Obrigada pelo sorriso que me proporcionaram, e obrigada por todo o trabalho :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Afinal o mundo virtual tem MUITAS coisas boas!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Foi uma óptima iniciativa e a mim proporcionou-me um grande sorriso!! E parabéns a todas, o miminho para a organização é mais que merecido!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a ela, merecem MESMO pela dedicação.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas vós, cinco organizadoras, pela grandiosa e bela iniciativa.
    Sois fantásticas.
    Um abraço amigo.
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, foi uma ótima iniciativa :D

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada minha querida por esta feliz partilha!!!!
    E muitos parabéns por tudo ter corrido tão bem! Bem minha parte fiquei feliz em participar.
    Bom Natal!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns por todo o trabalho feito!!
    Foi muito bom participar nesta iniciativa
    Boas Festas :)

    ResponderEliminar
  11. Fantástica ideia, parabéns a quem organizou, e obrigada a todos os patrocinadores, fizerem o natal de quem teve um miminho muito mais feliz de certeza.

    ResponderEliminar
  12. Oh Belle, não tinha visto isto. Acho que a ideia foi brilhante!
    Obrigada por permitires que nós te conhecêssemos um bocadinho mais.

    beijinho meu! :D um sorriso nosso..

    ResponderEliminar