terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sorteios Árvore Natal # Adendas

Bom dia miúdos,

Adendas às listas de sorteios:

1.

Patrocinador: Fio a Pavio
Contacto: https://www.facebook.com/fioapaviobazar?fref=nf_fr
Oferta: Voucher 10 Eur.
Participante: Sónia Alegria
Nota: Sónia contacta a Fio a Pavio directamente sff

2.

Patrocinador: Maria Alface
Oferta: Livro
Participante: Dália  http://preguicanacozinha.blogspot.pt/
Nota: Dália envia sff a tua morada para belledujourlisboa@gmail.com

3.

Patrocinador: Conta(me)
Contactos: www.facebook.com/contame.contame
Oferta: Terço (criança) com contas de madeira
Participante: Mary http://deixa-me-voar-sair-da-janela.blogspot.pt/

Nota: Mary envia sff a tua morada para belledujourlisboa@gmail.com

4.

Patrocinador: Belle du Jour
Contactos: http://www.belledujourlisboa.blogspot.pt/
Oferta: Surpresa
Participante: Mary http://deixa-me-voar-sair-da-janela.blogspot.pt/

Nota: Mary envia sff a tua morada para belledujourlisboa@gmail.com

5.

Patrocinador: ML- Makeup and Lashes
Contactos: www.facebook.com/Mlmakeupandlashes
Oferta: Extensão de pestanas
Participante:  Mónica Canhoto

Nota: Mónica contacta a Fio a Pavio directamente sff



Notas suplementares:

a) Até prova em contrário TODAS as pessoas que participaram receberam
prémio. Caso tenha havido alguma falha, agradeço que entrem em
contacto com a “Belle du Jour”. Portanto vejam bem as
listas de prémios e se houver dúvidas nos contactem directamente.

b) Quem apenas indicou Facebook, por questões de protecção de dados,
não foi divulgado o respectivo endereço nas listas de prémios e apenas
o nome de GCF.

Façam o favor de ser felizes e de não se esquecerem que, para além de
tudo, estamos numa época que deve ser especialmente solidária e para
muitas pessoas um pequeno acto pode fazer a diferença!

Belle du Jour

11 comentários:

  1. Só para confirmar:
    onde diz para eu contactar a Fio a Pavio, deve ser para contactar a ML- Makeup and Lashes, certo?

    ResponderEliminar
  2. não consigo aceder ao mail do meu premio(cinco quartos de laranja) nao vislumbro o mail nem no blogue nm na lista de patrocinadores nem no feicebuque
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas. Ja enviei msg ao meu patrocinador Pó de Arroz, mas ainda não obtive resposta :(
    Bjinhos Vera

    ResponderEliminar
  4. Olá! :D
    Já enviei um e-mail para a patrocinadora mas ela ainda não deu a resposta!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Contactei a Fio a Pavio, que me respondeu que já deu o prémio a outra pessoa! Ajudem-me pleeeeeaaase! Estou a ficar um pouquinho confusa! ;)

    ResponderEliminar
  6. Agradeciamos que explicassem o que se passa pois é o nosso bom nome que está em causa. O voucher ja foi entregue no dia 16, enviamos email às organizadoras para que tambem nos expliquem o que se está a passar. Obrigada FAP

    ResponderEliminar
  7. Já está tudo esclarecido! Confusão de nomes de patrocinadores :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não recebi, tentei entrar em contacto com o meu patrocinador por e.mail mas não tive resposta. Bj

    ResponderEliminar